Top

5 motivos para você escolher o aparelho Invisalign

Existem diversos tipos e modelos de aparelhos ortodônticos/ortopédicos no mercado como: bráquetes metálicos, bráquetes transparentes(safira ou porcelana), os móveis com acrílico volumoso, aparelhos linguais(por trás do dente), entre outros. Separamos para você as cinco principais vantagens ao realizar o seu tratamento com a tecnologia Invisalign®, pois sabemos das dúvidas no momento de escolher qual o melhor aparelho para você.

1. O tempo de tratamento:

Quando você opta pelo Invisalign®, isso possibilita um maior controle do tratamento. Os alinhadores são trocados a cada 7-14 dias, dependendo do tratamento, e é possível ver a simulação do resultado final devido à tecnologia Align® que mostra todo o desenvolvimento e tempo total necessário de uso do aparelho.

2. Higiene bucal:

Enquanto alguns modelos de aparelhos dificultam a higiene, tendo que driblar fios e bráquetes, com o Invisaling® a escovação não é afetada, pois os alinhadores são removíveis!

3. Discrição e estética:

Os alinhadores são imperceptíveis e não afetam a sua aparência! Se você trabalha com a sua imagem, eles são ótimos aliados, pois não interferem negativamente no seu dia-a-dia profissional.

4. Aparelho personalizado:

Todo o processo de desenvolvimento é feito a partir de imagens da boca/dentes do paciente, garantindo mais conforto e precisão no tratamento. A tecnologia digital permite você ver o resultado final do tratamento, em um simulação 3D, mesmo antes de iniciá-lo.

5. Movimentação e dores:

Com o Invisalign® não existem cortes ou machucados internos na boca, a adaptação com o aparelho é mais tranquila. No inicio é possível sentir uma leve pressão que deve passar com o tempo de uso dos alinhadores. Quando o assunto for aparelhos ortodônticos, opte pela opção mais tecnológica do mercado! Fale com um especialista em Invisalign® e marque uma consulta!

     #alinhador estético      #alinhador invisível      #Dicas      #higiene bucal      #invisalign      #ortodontia