Top

INVISALIGN® GLOBAL 300

Aconteceu o Invisalign® GLOBAL 300, de 30 de maio a 02 de junho, em Londres. O evento foi exclusivo e seleto, apenas para doutores com grandes números de casos tratados e expertise no sistema Invisalign®. No evento foram abordadas as novas diretrizes do mercado digital para os próximos anos e ouvido as sugestões dos doutores, para melhorar ainda mais a eficiência e qualidade  dos tratamentos com alinhadores.

A Dra. Luciane Closs esteve presente nesse evento, por possuir uma experiência de mais de 12 anos com os alinhadores Invisalign® e ter reconhecimento de Top Doctor Diamond, pelo Indicador Profissional Invisalign®. 

O Invisalign® é um aparelho ortodôntico que consiste em uma série de alinhadores removíveis e transparentes, para correção dentária de forma mais higiênica e confortável. O tratamento é diferente dos aparelhos convencionais, pois uma vez que a imagem dos dentes é digitalizada, é possível visualizar cada etapa do tratamento, do início ao fim.

A ortodontia digital e a inteligência artificial proporcionada pelo sistema(avaliação precisa pelo software, de cada movimento necessário para o paciente) tem revolucionando os tratamentos ortodônticos,  trazendo excelentes resultados para os pacientes. Participar de eventos como esse em Londres é trazer na bagagem mais aprendizado, novas discussões, novos desafios aperfeiçoamento e modernidade para nossa Clínica.