Top

Invisalign para Adolescentes

Com a escola, esportes, namoros e passeios com os colegas, usar aparelho neste período não parece ser agradável para nenhum jovem. O Invisalign® Teen ajuda a minimizar o impacto social e vem se tornando a melhor escolha entre os pais de adolescentes que querem corrigir alinhamentos e evitar os aparelhos tradicionais. Veja os motivos pelo qual os alinhadores da Invisalign® podem ser uma excelente opção:

- Aparência:

Os alinhadores invisíveis são moldados de um material plástico transparente, tornando quase impossível que outras pessoas os vejam nos dentes, deixando o constrangimento de lado.

- Conveniência:

Comparado com os aparelhos tradicionais, o aparelho invisível requer menos vistas ao dentista. Isso ocorre porque as consultas de emergência não são necessárias.

- Liberdade:

Alguns alimentos podem causar problemas com os aparelhos tradicionais e devem ser evitados durante o tratamento. O Invisaling® Teen pode ser removido durante as refeições.

- Saúde:

É fácil manter uma boa saúde bucal, pois os alinhadores são removíveis e podem ser tirados na hora da escovação e de passar o fio dental.

- Simplicidade:

Os aparelhos tradicionais podem dificultar a prática de esportes ou o uso de alguns instrumentos musicais. Isso não é um problema, pois é possível tirar o alinhador. 

- Versatilidade:

Eles podem ser usados para corrigir uma ampla gama de problemas de alinhamento, de leve a grave, e é igualmente eficaz em todas as situações.

- Custo:

O valor do tratamento com o Invisalign® Teen hoje está muito semelhante ao dos aparelhos tradicionais, sendo possível saber a data de início e previsão de fim do tratamento. Existem planos de pagamento flexíveis que podem ajudar no orçamento familiar. Na Clínica Dra. Luciane Closs acreditamos nos benefícios do Invisalign® Teen para jovens atentos e engajados as inovações do mercado. Muitos de nossos pacientes descobriram que o tratamento é fácil, invisível e com menos desconforto. Entre em contato conosco e marque uma consulta de avaliação!

     #Dicas      #invisalign® teen      #ortodontia teen