Top

Itero Element: Tecnologia e precisão no tratamento com Invisalign

Iniciamos o ano com essa super novidade do mercado da Ortodontia. O Itero Element, desenvolvido e fabricado pela Align Technology, veio para complementar, melhorar e revolucionar os tratamentos com Invisalign®. Este novo aparelho beneficia os pacientes com conforto e agilidade na hora de planejar a confecção dos alinhadores. O scanner intra-oral faz um escaneamento de toda a arcada do paciente, simulando o tratamento, para produzir o aparelho ortodôntico. Já na consulta de avalição é possível fazer um escaneamento 3D dos dentes e avalia os problemas que serão tratados, permitindo que o paciente veja os resultados na hora. Diferenciais no atendimento com o Itero Element:

- Maior agilidade e conforto no escaneamento:

O Escaner oferece maior velocidade que modelos anteriores, reduz o tempo de cadeira e possui um design menor e mais leve, oferecendo mais conforto ao paciente;

- Simulador do resultado do tratamento:

Na primeira consulta é possível mostrar ao paciente a simulação final do tratamento, com imagens de antes e depois;

- Avaliação da evolução do tratamento:

Durante o tratamento é possível escanear o paciente e fazer um comparativo com a imagem virtual do estágio correspondente, verificando como anda a evolução do tratamento e se os alinhadores estão sendo utilizados corretamente e se necessário replanejar com alinhadores adicionais. Este equipamento veio para colocar a ortodontia em outro patamar e trazer para os clientes mais segurança quando o assunto é aparelho estético e seu tempo de uso. Não deixe o seu sorriso para depois e marque uma consulta!

     #Dicas      #invisalign      #itero      #ortodontia