Top

JULHO LARANJA - mês da prevenção e do cuidado ortodôntico precoce

O mês de julho, para os dentistas, é LARANJA!

“A campanha foi idealizada por uma equipe de profissionais de Brasília (DF), que escolheram a cor laranja por simbolizar alegria, vivacidade e confiança. O mês de julho foi o escolhido porque é o período que os brasileiros mais buscam pela Ortodontia Infantil” (ICESP)

Nesse mês, é feita a conscientização da importância dos cuidados precoces com a saúde bucal dos pequenos.  A partir dos 6 anos de idade é a fase mais oportuna para fazer uma avaliação ortodôntica e evitar tratamentos mais agressivos no futuro.

Por isso, os aparelhos invisíveis, da linha Invisalign First foram desenvolvidos especialmente para crianças entre os 6 e 12 anos de idade. É uma maneira prática, confortável e rápida de tornar ainda mais bonito o sorriso de quem você mais ama.

A ausência dos cuidados com a saúde bucal contribui, também, para a proliferação de bactérias que geram inflamações e o agravamento de lesões, dessa forma se faz importante ter uma rotina de cuidados tanto em casa quanto em consultas regularmente com o seu dentista.

Entre em contato conosco para uma avaliação.

     #julholaranja      #Invisalignfirst      #invisalign