Top

Para o sorriso das crianças, Invisalign®First!

Falar em colocar aparelho ortodôntico em crianças é um assunto delicado, pois todo o tratamento exige um esforço de adaptação do paciente e um cuidado extra para os pais.

O Invisalign®First é uma das melhores alternativas para o seu filho, pois ele fica bem aderido aos dentes, é transparente e pode tornar o tratamento ortodôntico para crianças mais fácil, confortável e rápido. Os pais poderão se programar com o período de tempo que o seu filho usará o aparelho.  Como todo o seu planejamento é digital, e é possível antes mesmo de começar o tratamento, saber como ele ocorrerá do começo ao fim a partir de um escaneamento intra-oral realizado na consulta de avaliação.

Os alinhadores invisíveis são uma evolução tecnológica desenvolvida especialmente para crianças a partir de 6 anos de idade, se tornando uma das melhores opções para substituir o aparelho móvel ou fixo, já que são placas super finas, discretas e de fácil manejo, evitando os aparelhos que são feitos de acrílico e fio metálico, que causam alteração na fala, desestimulando o uso contínuo.Vários problemas dentários, quando corrigidos ainda nos primeiros anos de vida, são tratados de maneira mais simples e fácil do que quando o tratamento é feito durante a adolescência ou idade adulta. Se você possui dúvidas se o seu filho precisa ou não de aparelho, marque uma consulta e faça uma avaliação.