Top

Tudo o que você precisa saber sobre o Invisalign® - De valores aos resultados!

Todo mundo quer saber sobre o tratamento com Invisalign®, mas os principais questionamentos são sobre os valores e resultados que os alinhadores podem proporcionar.

Abaixo listamos as principais perguntas e respostas para tirar as suas dúvidas.

1.Quanto custa o tratamento com o Invisalign®?

A primeira pergunta feita pelos pacientes. A Resposta é que depende das necessidades individuais de cada paciente, ou seja, se for uma correção simples, de poucos movimentos o tratamento será rápido e menos custoso para o bolso. Como cada caso é um caso e os alinhadores são personalizados, é difícil dizer com exatidão o valor do tratamento isoladamente, mas é possível fazer uma estimativa de valores. Em um tratamento envolvendo um bom diagnóstico e planejamento o investimento pode partir de R$4.500.

2. Quanto tempo demora o tratamento com o Invisalign®?

O tempo de tratamento para cada paciente é diferente, pois vai depender da queixa e particularidades de cada paciente. Podemos dividir os caso em correções pequenas, moderadas ou mais complexas. Este prazo de tratamento poderá ser de no mínimo 3 meses até 18 meses em média. Contudo , antes de iniciar o tratamento já teremos uma previsão muito precisa do de término do mesmo , baseado no número de alinhadores necessários para cada paciente.

3. Posso usar o Invisalign® apenas para os meus dentes inferiores ou superiores?

É possível sim! Muitos pacientes estão preocupados com a aparência de apenas uma parte da boca, mas geralmente é recomendada tratar as duas arcadas ao mesmo tempo para garantir um alinhamento ideal e harmônico.

4. Existe algum limite de idade para fazer o tratamento com os alinhadores invisíveis?

Não há restrições de idade. É um tratamento indicado para pacientes de todas as idades.

5. Com os aparelhos comuns, com bráquetes e fios, o paciente tem incomodo e dores. Com os Invisalign® é igual?

Existe uma ligeira pressão quando se usa os alinhadores Invisalign®, em especial nos 2 primeiros dias de uso que tende a desaparecer em seguida, mas comparado aos aparelhos comuns, geralmente é muito mais confortável e de fácil adaptação.

6. Os resultados são 100% e eficazes?

Sim os resultados podem ser 100% eficazes ,  mas sempre enfatizamos ao paciente que para o sucesso completo do tratamento, necessitamos a colaboração do mesmo com o uso dos alinhadores.

Ainda tem dúvidas sobre o aparelho ortodôntico mais tecnológico do mercado? Marque uma avaliação e saiba como será o seu tratamento, como ficará o seu sorriso em um escaneamento 3D, o tempo e qual o investimento a ser feito para as suas necessidades.

ENTRE EM CONTATO E MARQUE UMA AVALIAÇÃO: (51) 3337.3379