Top

Vai casar? Confira 3 opções de tratamento para deixar o seu sorriso ainda mais lindo!

Já está com tudo organizado para o dia do seu casamento? Então coloque essas 3 opções de tratamento estético na sua lista também!

ALINHAMENTO DENTÁRIO

Dentes que estão girados dão a impressão de estar mais escuro, por ter a sombra do vizinho. Com um tratamento utilizando 7 a 14 alinhadores ( 3 a 5 meses), podemos melhorar o alinhamento e simetria dentária. Da mesma forma que pequenos espaços poderão ser fechados de forma eficiente e rápida.

CLAREAMENTO

O procedimento estético é o queridinho de todas as noivas e a técnica é uma ótima escolha. O clareamento dental deixa o sorriso mais amplo e iluminado nas fotos.

FACETAS ou LENTES DE CONTATO DENTAL

Com três meses de antecedência, você pode optar pela aplicação de facetas ou lentes de contato.  Elas serão indicadas para pacientes que necessitam desde pequenos reparos para melhora de tamanho/anatomia dentária até grandes alterações de cor dos mesmos.   Serão realizados pequenos desgastes ou asperização dos dentes e aplicado uma fina camada de material cerâmico sobre eles. 

A vantagem de realizar esse tratamento é a durabilidade, e a pouca alteração de cor do material, se o paciente cuidar e fizer a higiene bucal recomendada.

     #Invisalign      #Invisalign®